segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Curiosidades

Por "necessidades laborais", um dos elementos da nossa lista encontra-se a ler uma obra, de título Os Maias, de Eça de Queiroz. Foi nessas mesma obra que esse nosso membro descobriu a seguinte frase, que fica aqui transcrita, e que, enquadrada na realidade da nossa AE, ilustra as razões da nossa candidatura:

"É admirável! É uma pouca de cera inerte de primeira qualidade. A questão toda está em quem a trabalha. Até aqui, a cera tem estado em mãos brutas, banais, toscas, reles, rotineiras... É necessário -la em mãos de artistas, nas nossas. Vamos fazer disto um bijou!..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Então nao era hoje que saiam os elementos q pertentem à lista e o programa eleitoral ?

Lista J disse...

Apesar de termos referido que era que apresentavamos alguns documentos importantes, como o programa elietoral e a composição da lista, não o podemos fazer, pois o Conselho Executivo ainda não indicou qual será o numero de cargos que cada lista terá de ter, nem os restantes requisitos para uma candidatura ser apresentada e oficializada.
Apenas dissemos que era hoje, pois o Conselho Executivo informou-nos que seria no ínicio desta semana que tal informação era divulgada. Assim que este orgão o faça, publicaremos todos os documentos necessários a essa oficialização.

Desde já as nossas desculpas.

Cumprimentos.