domingo, 25 de novembro de 2007

Planificação I - Torneios de Matraquilhos

Com o intuito de ser o mais clara, concreta e transparente possível, a Lista J, sobe o título "Planificação", abre um novo espaço onde se analisará mais detalhadamente algumas medidas presentes no seu programa eleitoral, de modo a poder transmitir a todos os alunos o que de facto será realizado.

Para inaugurar, iremos analisar os torneios de matraquilhos que nos comprometemos a realizar, uma medida que consideramos de extrema importância, pois é a jogar matraquilhos que um grande número de alunos despende o seu tempo de intervalo.

Caso a Lista J seja eleita, os torneios serão assim organizados:

. Serão organizados durante todo o ano uma série de 6 torneios de matraquilhos sendo que, no final do ano, o vencedor acumulado será premiado. Ao longo de cada etapa as diversas equipas vão acumulando pontos que serão continuamente somados e actualizados de forma a promover um ranking constante ao longo do ano. Qualquer dupla se poderá inscrever assim como participar apenas nas etapas que entender. Os torneios serão de curta duração (p.ex. de uma semana) e jogar-se-ão durante a semana nos intervalos e tardes livres, sendo que a final se jogará nos intervalos da manhã de sexta-feira. Os jogos jogar-se-ão num esquema duplo de pontos e tempo, ou seja, ganhará a equipa que atingir primeiro os 3 golos ou aquela que se encontrar em vantagem após 5 minutos (p.ex) de jogo, de forma a assegurar que todos os jogos calendarizados são cumpridos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que sim, que tamos no bom caminho para ganharmos! No bom? No óptimo!!! Tamos lá, quer queiram, quer não!!


JOTA!!