segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Lista J = Transparência!

Mais uma vez mostrando o seu espírito reformista e adverso à conformidade, a Lista J enviou uma proposta formal à outra lista concorrente à AE, com vista à realização de um debate entre as duas listas, de modo a que todos os alunos fiquem esclarecidos, e possam votar em conformidade. Uma iniciativa que vem de encontro à atitude assumida pela Lista J, que pretende uma campanha eleitoral onde se possam discutir diferentes estratégias, políticas e propostas, ao invés do que tem acontecido nas últimas campanhas.

E como a transparência e a clareza é algo que nós estimamos e prezamos bastante, fica aqui a carta enviada à outra lista concorrente, de modo a que toda a comunidade escolar a possa conhecer.


Aveiro, dia 26 de Novembro de 2007

Exma. Sra. Presidente da Lista D,

Serve a presente para solicitar a Vossa Ex.ª a realização de um debate, entre os Presidentes e Vice-Presidentes das duas listas concorrentes à Associação de Estudantes da Escola Homem Cristo de Aveiro, na sexta-feira, dia 7 de Dezembro, no primeiro intervalo do período matinal de aulas, ou seja, entre as 9.55h e as 10.10h. A sua estrutura e local onde decorrerá serão combinados entre as duas listas, posteriormente à possível aceitação de Vossa Ex.ª.
Estando cientes de que o tempo de debate será bastante limitado, pensamos que esta será uma iniciativa capaz de mobilizar todos os alunos presentes na escola, e, sobretudo, uma iniciativa esclarecedora das diferentes estratégias e atitudes das listas concorrentes.

Sem mais assunto,

Aguardando resposta de Vossa Ex.ª,

P'la Lista J,




___________________________
(Presidente – Ricardo Fernandes)



_______________________________
(Vice-Presidente – Guilherme Moreira)


Esperemos então pela resposta!

3 comentários:

Guilherme Coelho disse...

Era realmente bom que todos pudessem ser esclarecidos :D! *

Anônimo disse...

Axo que um debate seria benéfico para todos os alunos e esclarecia algumas coisas...

Lista J disse...

Tal como nós achamos...é que é que alguns não o aceitem...