segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Resultados Sondagem II



Fica aqui o resultado da nossa segunda sondagem, que inquiriu os alunos acerca das características que estes mais apreciavam numa lista. As sondagens fazem parte de uma estratégia de aproximação entre a Lista J e toda a comunidade escolar, e agradecemos desde já a todos os que participaram.

Pelos seus resultados, concluímos que as propostas e ideias são, de longe, o mais importante para quem avalia uma lista nas urnas. É por isso que nos comprometemos a apresentar um programa eleitoral credivél e que seja um programa em que se possa confiar.

Amanha poderão avaliá-lo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como membro desta lista, quero ilucidar toda a comunidade escolar, que não somos nem betinhos nem um grupo qualquer da sociedade. Somos iguais a todos os outros e como tal, pretendemos lutar por aquilo a que nos comprometemos lutar. Já apresentamos trabalho, muito trabalho. Já discutimos muito e já analizámos muita coisa. Como sabem os nossos objectivos principais são a Aproximação constante a toda a comunidade escolar e sobretudo áqueles que agora entraram para a nossa escola e que sintam dificuldades de integração; A legalização da AE, um ponto fundamental que sem o qual pouca coisa se pode realizar devido ha falta de infraestruturas essenciais e ao apoio financeiro; E nao menos importante, e talvez aquele que consideramos de maior importancia para toda a escola (alunos e professores) a divulgação da nota de qualquer tipo de trabalho realizado Quantitativamente, ou seja, o seu valor.

Com isto espero que haja uma boa disputa eleitoral e um bem estar geral.
Mais uma vez a ressalva de nao "Termos dito mal da anterior AE" apenas realizamos uma reflexão critica sobre o que se passou no ultimo ano, onde destacámos aspectos positivos e negativos.

VOTA J